Carlos França é eleito representante de Goiás na diretoria do Copedem

O diretor da Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (Esmeg), desembargador Carlos Alberto França, é o representante do Estado na diretoria do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem) no biênio 2015-2017. O magistrado foi eleito nesta sexta-feira (8) para o cargo de 2º secretário, durante o Encontro do Copedem, que ocorre em Rio Quente, na Região Sul de Goiás.

“Essa é uma oportunidade ímpar para a Esmeg, que poderá aprofundar a troca de experiências com as demais escolas estaduais da magistratura do País”, disse Carlos França sobre o ingresso da instituição na diretoria do Copedem.

Para o diretor da Esmeg, o estreitamento das relações da escola com outras unidades de ensino da magistratura refletirá em melhoria da formação de magistrados e servidores da Justiça de Goiás.

Presidente do Copedem, desembargador Antônio Rulli permanece no cargo no próximo biênio. O grupo de trabalho terá como 1º secretário Marco Anthony Steverson Villas Boas, da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat).

Cláudio Luís Martinewski, da Escola Superior da Magistratura do Rio Grande do Sul, e Samuel Evangelista, da Escola Judicial do Acre, atuarão como 1º e 2º tesoureiro, respectivamente. Nagib Slaibi Filho, Roberto Eugênio da Fonseca Porto e George Lopes Leite irão compor o Conselho Fiscal.

Integrarão os cargos de suplente do Conselho Fiscal Marilsen Addario, Luzia Nadja Nascimento e Jamil Gedeon Neto. O Conselho Consultivo será composto por Luiz Edmundo Marrey Unit, Fernando Cerqueira Norberto dos Santos, Ruy Celso Florence Barbosa, Marcelo Piragibe, Márcio Vidal, Carmo Antônio de Sousa e Jaime Ramos. Fonte: Assessoria de Comunicação da Esmeg