domingo, 21 de outubro de 2018 62 9 9904-5026
Até 35 anos

PM do Espírito Santo abre concurso para oficiais; salário de R$ 7,3 mil

A Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) abriu novo concurso público para oficiais. São 20 vagas para médicos, em diversas especialidades, para integrar o Quadro de Oficiais Médicos (QOM), no posto de 1° tenente. O cargo tem remuneração de R$ 7.320,43 e carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados devem ter idade máxima de 35 anos no primeiro dia de inscrição, nível superior em medicina, registro no Conselho Regional de Medicina, certificado de Residência Médica credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), título de especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB), além de altura mínima de 1,65m para homens e de 1,60m para mulheres.

As oportunidades são para as especialidades de cardiologia (3), dermatologia (1), infectologia (1), medicina do trabalho (1), medicina física e reabilitação (1), neurologia (1), oftalmologia (3), ortopedia (3), urologia (1) e psiquiatria (5).

A empresa responsável pela elaboração e realização do concurso é o Instituto AOCP. O concurso é válido por dois anos a contar da data de homologação, sendo prevista a possibilidade de prorrogação por igual período a critério da PMES.

De acordo com o regulamento, os oficiais poderão ser distribuídos nas unidades da PMES em qualquer cidade do Espírito Santo.

Etapas
O edital prevê que os candidatos serão avaliados por prova objetiva e discursiva em 9 de setembro, aferição da idade máxima e títulos, exame de aptidão física, exame psicossomático (avaliação psicológica), investigação social, inspeção de saúde, entrega de toda a documentação exigida e nomeação, publicada em Decreto no Diário Oficial do Espírito Santo.

As inscrições foram abertas nesta sexta-feira (27/7) e poderão ser feitas até 17 de agosto, pelo site www.institutoaocp.org.br. As inscrições custam R4 120. Fonte: CorreioWeb

Comentários



Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica