Diretor da Codego é preso com autorização da Justiça durante operação da Polícia Civil

O presidente do Diretório do DEM em Anápolis e diretor administrativo da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), Carlos César Savastano de Toledo, conhecido como Cacai Toledo, foi preso temporariamente no início da tarde desta quarta-feira (15/7) durante operação da Polícia Civil, que apura fraudes na administração. Além dele, Wellinton Fernandes Rodrigues, o Nenzão, ex-prefeito de Campinaçu, também foi preso.

Policiais civis estiveram na sede da Codego, em Goiânia, para cumprir mandados de busca e apreensão autorizados pela juíza Placidina Pires, da Vara dos Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organização Criminosa e de Lavagem ou Ocultação de Bens, Direitos e Valores da comarca de Goiânia. Computadores usados por Cacai teriam sido apreendidos.

A Polícia Civil, no entanto, ainda não divulgou detalhes sobre o caso. O Rota Jurídica entrou em contato com a Codego, que por enquanto não vai se manifestar sobre a prisão do diretor. O portal ainda não conseguiu falar com a defesa dos investigados.