Acusado de estuprar e matar funcionária da Comurg é mandado a júri popular pelo crimes

O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 3ª Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida da comarca de Goiânia, pronunciou (mandou a júri popular) Péricles Teodoro da Silva por estuprar e matar a funcionária da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) Ilma Gonçalves Ferreira, em 17 de dezembro de 2018.

Péricles da Silva será julgado por homicídio qualificado por motivo fútil, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

Consta nos autos que no dia do crime o réu tentava furtar um veículo, quando na oportunidade, coincidentemente, a vítima passava caminhando pelo local e notou a conduta suspeita de Péricles, e sua tornozeleira eletrônica. Em seguida, repreendeu a um motorista que estava parado, verificando os pneus do carro, sobre a conduta suspeita do réu.

Aborrecido com a vítima que atrapalhou os seus planos de furto, Péricles a seguiu e conduziu Ilma, para uma área de vegetação, localizada na Alameda dos Carvalhos, nas proximidades do condomínio Jardins Florença, no Parque Anhanguera, e abusou sexualmente da vítima. Em seguida, desferiu vários golpes usando um pedaço de madeira, matando-a. Fonte: TJGO