Advogado Gustavo Afonso Oliveira é reeleito presidente do Instituto Goiano de Direito do Trabalho

Publicidade

Em assembleia realizada nesta sexta-feira (08/12), o Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT) elegeu nova diretoria para o biênio 2023/2025. A chapa, eleita por unanimidade, é encabeçada pelo atual presidente, agora reeleito, o advogado Gustavo Afonso Oliveira.

“Estou certo de que serão mais dois anos de muitos desafios. O primeiro mandato foi, sem dúvidas, uma das maiores missões que enfrentei até aqui. Fiz o possível e o impossível para manter o nosso querido Instituto onde ele merece estar, com a filosofia de que é sempre preciso deixar para trás um mundo um pouco melhor”, disse o presidente do IGT.

Neste sentido, Gustavo Afonso Oliveira apontou o crescimento quantitativo e qualitativo do IGT na última gestão. Segundo ressaltou o instituto mais que triplicou o número de associados, uma abertura inédita. Houve melhora na estrutura física, forçosamente parada por dois anos em razão da pandemia; implantação de sistema informatizado de gestão; e diminuição de custo mensal.

Além disso, o IGT lançou um livro sobre Direito Coletivo e realizou vários eventos de altíssimo nível, com figuras de expressão nacional. E o principal, segundo salientou o presidente, foram reconstruídas pontes institucionais importantes.

“É com esse mesmo entusiasmo, e com as fichas embaixo do braço, que assumiremos mais uma gestão, com o apoio, ressalte-se bem, de uma diretoria incansável. Ninguém faz nada sozinho! Muito obrigado à diretora atual e à anterior, pela presença assídua em nossos eventos e reuniões. Aos associados e associadas, estamos de portas abertas. Vamos em frente, porque ainda há muito o que fazer”, completou Gustavo.

Confira a composição da chapa eleita:

Presidente: Gustavo Afonso Oliveira
Vice-presidente: Welington Luís Peixoto;
Primeira secretária: Thaynnara Freitas Ferro;
Segundo secretário: Platon Teixeira de Azevedo Neto;
Primeiro tesoureiro: Murilo Guedes Chaves;
Segundo tesoureiro: Jerônimo José |Batista Junior;
Diretor jurídico: Flávio Rodrigues Godinho;
Conselho deliberativo: Laiz Alcântara Pereira; Juliana Mendonça e Silva; Jordanna Rodrigues Di Araújo; Tadeu de Abreu Pereira; Fernando Rossetto; Paula Duarte Tavares Rodrigues; e Sara Caroline Andrade Costa;
Conselho Fiscal Titular: Afonso Borges; Maria Nívia Taveira Rocha; e Maria Eugênia Neves Santana;
Conselho Fiscal Suplente: Fabrício de Melo Barcelos; Renata Caciquinho; e Esther Sanches Pitaluga.