terça, 25 de julho de 2017 62 9 9904-5026
Membros

Nova Diretoria da Comissão de Orçamento e Contas da OAB-GO toma posse

Membros empossados na quinta-feira

A diretoria da Comissão de Orçamento e Contas (COC) tomou posse nesta quinta-feira (18), na sala da Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO).  O presidente da Ordem, Lúcio Flávio de Siqueira Paiva, dirigiu a solenidade que conduziu os conselheiros seccionais Maurício Alves de Lima, Simon Riemann Costa e Silva e Daniella Grangeiro Ferreira Kafuri aos cargos de presidente, vice-presidente e secretária, respectivamente. Eles foram empossados após a seccional ter destituído recentemente membros da comissão, que alegaram ter sido destituídos porque terem votado contra a decisão que permitiu à Casag assumir a direção do Centro de Esportes e Lazer da OAB-GO.

Maurício Alves afirmou estar satisfeito tanto com o convite quanto com os colegas que formam a equipe da comissão. “Nosso interesse é fazer um trabalho minucioso sobre as demonstrações financeiras e dar toda a transparência necessária para aqueles que estão envolvidos com a Ordem. Dessa forma, poderemos caminhar da melhor maneira possível com a gestão contábil da OAB”, esclareceu Maurício.

Daniella Kafuri declarou que, em um primeiro momento, o trabalho será de entender o que já foi feito e verificar o que pode ser melhorado junto com os funcionários envolvidos com o orçamento e a contabilidade da OAB. “Quanto mais pessoas pensando juntas, teremos visões diferentes e novas ideias vão surgir”, afirmou.

Para o vice-presidente da comissão, Simon Riemann, continuar dando transparência às demonstrações financeiras da Ordem é a ideia principal do grupo. “Vamos trabalhar essa comunicação das movimentações financeiras da forma mais transparente possível, começando pelas próprias demonstrações, as estruturas das contas e a periodicidade dos lançamentos”, contou.

O presidente Lúcio Flávio afirmou que possui “total confiança na competência” dos advogados e da advogada que assumiram a diretoria. “Tenho certeza que servirão não só para fiscalizar, mas, sobretudo, assessorar a diretoria da OAB nas práticas contábeis e financeiras da instituição”, completou.

Na ocasião, quatro novos membros também foram empossados: Ariana Garcia do Nascimento Teles, José Humberto Abrão Meireles, Luciano de Paula Cardoso Queiroz e Telmo de Alencastro Veiga Filho.


Comentários

Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica