quinta, 15 de novembro de 2018 62 9 9904-5026
STJD

Arlete Mesquita toma posse como diretora da Escola Nacional de Justiça Desportiva

Advogada Arlete Mesquita

A advogada goiana Arlete Mesquita será empossada, no próximo dia 20 de julho, como diretora da Escola Nacional de Justiça Desportiva (ENAJD) do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), para a gestão 2018/2020. Na ocasião, Paulo César Salomão Filho, toma posse como presidente do STJD e Otávio Henrique Menezes de Noronha como vice-presidente. A solenidade será realizada às 18 horas, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

Arlete foi a primeira mulher no Brasil a compor o STJD, no cargo de auditora. Ela começou carreira na advocacia em 1994. Arlete é atuante nas áreas trabalhista, cível, previdenciário, sindical, desportivo e administrativo.

Assessora jurídica de entidades sindicais, ex-presidente da Associação Goiana dos Advogados Trabalhistas (Agatra), diretora da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat) e membro fundadora da Associação Luso Brasileira de Juristas do Trabalho (Jutra), Arlete também é especialista em Direito Material e Processual do Trabalho, Direito Processual Civil e está se especializando em Direito Previdenciário.

Comentários



Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica