Executiva Estadual da Juventude Socialista do PDT-GO divulga nota a respeito da eleição para o Centro Acadêmico da PUC

Executiva Estadual da Juventude Socialista do PDT-GO divulga nota a respeito da eleição para o Centro Acadêmico Clóvis Bevilácqua do curso de Direito da Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Confira:

Nota da Executiva Estadual da Juventude Socialista do PDT de Goiás 
 
A Juventude Socialista do PDT Goiás através de sua executiva estadual vem a público esclarecer sobre a sua participação na Comissão Eleitoral do Centro Acadêmico Clóvis Bevilácqua do curso de Direito da PUC Goiás.

A Juventude Socialista do PDT, enquanto entidade representativa, jamais foi procurada para integrar tal comissão, bem como deliberar sobre estas eleições. Não compactuamos com acordões políticos de siglas que já deveriam ter aprendido as lições das manifestações de junho de 2013 e não é a intenção de nós como Juventude do PDT de ser patrona do movimento estudantil. Assim, apenas a estudante do curso de Direito da PUC Goiás, Adriely Ribeiro, filiada a JS – PDT e membro de sua executiva estadual como Secretária Geral tem legitimidade para representar a Juventude Socialista do PDT, assim como o partido dentro do movimento estudantil deste mesmo curso de Direito da PUC, sendo qualquer outro estudante um membro estranho à nossa organização e sem nenhuma legitimidade.

Não temos a intenção de participar desta comissão eleitoral, mas estamos dispostos a manter um diálogo franco, aberto e organizado como uma entidade histórica como o CACB.
 
Goiânia, 15 de abril de 2014.
 
Viva Brizola! Viva Che! Viva a Juventude Socialista PDT!
 
Yuri Brandão – Presidente da Juventude Socialista PDT Goiás e membro da Direção Nacional da Juventude Socialista PDT.