MPGO abre 127 vagas de estágio de pós-graduação, com possibilidade de teletrabalho, e 143 para graduação

Publicidade

O Ministério Público de Goiás (MPGO) abriu 127 vagas de estágio de pós-graduação na área do Direito e em diversos outros campos do conhecimento, com possibilidade de cumprimento da jornada por meio do teletrabalho. São oferecidas 29 vagas em Goiânia e nas demais comarcas do Estado. Haverá ainda a formação de cadastro de reserva.

A remuneração é de R$ 2,2 mil mais auxílio-transporte; a carga horária, 6 horas diárias no presencial, no período vespertino. O edital do processo seletivo foi publicado na edição de sexta-feira (27/5) do Diário Oficial do MP. O programa de estágio no MPGO é regido pelo Ato PGJ nº 5/2021.

O processo seletivo será realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). As inscrições e as provas serão realizadas entre 1º e 15 de junho (às 23h59) pelo site do CIEE.

O interessado deve clicar no acesso para “estudantes”, em seguida em “processos seletivos”; depois, em “consulte os processos públicos”, onde deverá ser buscado, na lista de processos seletivos, o logotipo do MPGO. Cada candidato poderá fazer somente uma inscrição. As provas serão realizadas on-line. Não haverá cobrança de taxa.

Poderão concorrer candidatos que estiverem regularmente matriculados, no momento da admissão, em instituição de ensino pública ou privada, com frequência efetiva em curso de pós-graduação reconhecido pelo Ministério da Educação, com carga horária mínima de 360 horas-aula, além da previsão de estágio no projeto pedagógico do curso.

Vagas de graduação também são para áreas diversas

Também foram abertas 143 vagas de estágio de graduação na capital e no interior, com remuneração de R$ 1.212,00 e auxílio-transporte.

A carga horária é de 5 horas diárias, totalizando 25 horas semanais, em atividades presenciais. As vagas são para diversas áreas de conhecimento e também haverá formação de cadastro de reserva.

As inscrições e as provas serão realizadas também no período entre 1º e 15 de junho, mas com o fim do prazo às 12 horas deste último dia. As provas da seleção também serão realizadas on-line.

As dúvidas sobre ambos os processos seletivos poderão ser sanadas pela Central de Atendimento do CIEE por meio do número (62) 3003-2433 ou e-mail: [email protected].