Divulgado resultado preliminar dos candidatos que terão a prova discursiva corrigida do concurso para analista

Publicidade

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e o Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgam o resultado preliminar da prova objetiva do concurso para provimento de cargos do quadro único do Poder Judiciário do Estado de Goiás. Além da relação dos candidatos que terão a prova discursiva corrigida, os inscritos também podem consultar o boletim de desempenho da prova.

Para o cargo de analista judiciário – área de apoio judiciário e administrativo, 479 candidatos que concorreram na ampla concorrência terão a prova corrigida; nas vagas para as pessoas com deficiência serão 46 candidatos e 209 candidatos negros. Já para o cargo de analista judiciário – área judiciária, serão 494 provas discursivas corrigidas nas vagas da ampla concorrência; 39 para as vagas reservadas às pessoas com deficiência e 210 para os cargos dos candidatos negros.

O presidente do TJGO, desembargador Carlos França, parabenizou os candidatos classificados para a correção da prova discursiva e afirmou “que, ao final de todo o processo, o Poder Judiciário estadual ganhará novos profissionais de altíssima competência, preparados para o trabalho após aprovação em um concurso tão concorrido e agregarão muito ao qualificado quadro técnico de servidores do Tribunal.” Para o presidente, os concursos em andamento no TJGO – além de analista, estão em curso certames para a magistratura e para os cartórios extrajudiciais – trarão ainda mais agilidade e eficiência para a prestação jurisdicional.

Presidente da Comissão de Seleção e Treinamento, a desembargadora Beatriz Figueiredo Franco destaca que “a divulgação do resultado da prova objetiva cumpre rigorosamente o cronograma previsto pela Comissão, para que, dentro do planejado, possamos concluir o concurso e o Tribunal possa nomear os futuros servidores que irão contribuir para evolução da nossa prestação jurisdicional”. Fonte: TJGO