Nesta sexta-feira (3), foram entregues os Selos e Certificados do Prêmio TJGO de Produtividade 2021. As unidades judiciárias que cumpriram as metas 1 e 2 do CNJ foram contempladas com os selos bronze e prata. Já as primeiras colocadas, representadas pelas unidades judiciárias que, além de comprimirem as metas 1 e 2 do CNJ, alcançaram os melhores resultados na Taxa de Congestionamento e no Índice de Atendimento à Demanda (IAD), receberam o Selo Ouro.
Também foram concedidas premiações do Selo Diamante, destinadas a três unidades judiciárias, uma de cada entrância, inicial, intermediária e final, dentre as que receberam o Selo Ouro de acordo com item 3.1.3 do Edital do Prêmio Produtividade 2021. Os dados de produtividade obtidos foram contabilizados no período que compreende entre 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2021.
As unidades judiciárias com a melhor premiação (Selo Diamante) foram o 6° Juizado Especial Cível de Goiânia, a 1ª Vara de Familia e Sucessões de São Miguel do Araguaia e o 1° Juizado Especial Criminal de Aparecida de Goiânia.