TJGO declara a vacância de três cartórios apenas em 2021: Palmeiras, Nerópolis e Anápolis

Apenas este ano, o Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) declarou a vacância de três cartórios extrajudiciais do interior do Estado. Nessa quinta-feira, o presidente Carlos Alberto França declarou a vacância do Registro de Imóveis e 1º Tabelionato de Notas da comarca de Palmeiras de Goiás, em razão do falecimento do titular, ocorrido em 30 de novembro de 2020. A notificação consta do Decreto Judiciário nº 483/2021, no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3171, Seção I.

No dia 9 de fevereiro, o presidente TJGO declarou a vacância do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da comarca de Nerópolis, também em face do falecimento do titular, ocorrido em 19 de janeiro de 2021. A comarca de Nerópolis, de entrância inicial, fica a 37 quilômetros de distância de Goiânia.

Em 21 de janeiro, o então presidente do TJGO, desembargador Walter Carlos Lemes, declarou a vacância do Cartório de Registro Civil de Pessoas Naturais da 1ª Circunscrição da comarca de Anápolis, em razão do falecimento da titular, ocorrido em 8 de janeiro de 2021. A informação consta do Decreto Judiciário nº 138/21.