TCE-GO publica edital do concurso para servidores, com salários de até R$ 11.335,32

Marília Costa e Silva

O Tribunal de Contas do Estado de Goiás publicou, no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (22),  Edital nº 01/2022 (confira a íntegra aqui) do concurso público para o quadro de pessoal da corte. O certame será organizado pela Fundação Carlos Chagas. São oferecidas 30 vagas imediatas e cadastro reserva, com salários de R$ 11.335,32.

A inscrições poderão ser feitas das 10 horas do dia 16 de agosto até as 14 horas do dia 27 de setembro, no site www.concursosfcc.com.br. A taxa de inscrição é de 195 reais.

As provas da primeira e segunda etapa serão realizadas no dia 6 de novembro, em Goiânia. As provas escritas objetivas acontecerão no período matutito e as provas discursivas no período vespertino.

Confira as vagas oferecidas

Para Analista de Controle Externo, especialidade em Controle Externo, são oferecidas 25 vagas. Podem concorrer candidatos com curso superior em qualquer área de graduação. Para Analista de Controle Externo, especialidade em Contabilidade, são duas vagas, para graduados em Ciências Contábeis.

Para Analista de Controle Externo – especialidade em Engenharia são três vagas e para Analista de Controle Externo – Especialidade em Tecnologia da Informação são cinco vagas.