Semifinais e finais da 1ª edição dos Jogos Internos do TJGO serão realizadas neste domingo (12)

Publicidade

As semifinais e finais da 1ª edição dos Jogos Internos do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) serão realizadas neste domingo (12), com entrega de medalhas e confraternização entre os participantes. Mais de 450 servidores participam do evento, promovido pela presidência do TJGO por meio da Coordenadoria de Planejamento e Gestão de Eventos Institucionais (CPGE).

O presidente do TJGO, desembargador Leandro Crispim, destacou que o evento “representa um passo importante na construção de um ambiente mais humano e integrado, no qual o esporte serve como ponte entre pessoas e setores do Judiciário”.  

As partidas acontecem em três locais: a Arena LeFut e o Clube CEL da OAB-GO, ambos em Aparecida de Goiânia, e a Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. 

Na Arena LeFut, o destaque é o beach tennis, uma das modalidades mais procuradas da competição. Já no CEL da OAB-GO, o público pode acompanhar os jogos de futebol society, vôlei de areia, futvôlei, basquete 3×3, tênis e tênis de mesa, que reúnem equipes de diferentes comarcas e setores do Judiciário goiano. 

Na Praça de Esportes, as disputas de voleibol feminino e masculino prometem partidas equilibradas e cheias de energia. Modalidades extras como sinuca, xadrez, truco e futmesa também estão na programação do Cel da OAB. 

A troca das pulseiras para a confraternização de encerramento está sendo realizada diretamente nos locais dos jogos, durante o fim de semana. Traga sua família e não deixe de trocar, pois a pulseira é a garantia do seu almoço. 

Locais dos jogos

Arena LeFut – Av. Progresso, Qd. 1, Lt. Área – Jardim Monte Cristo, Aparecida de Goiânia;
Clube CEL da OAB-GO – Av. de Furnas, nº 312, Jardim Rio Grande, Aparecida de Goiânia;
Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico – Rua 1015, Setor Pedro Ludovico, Goiânia.