Prefeitura de Montividiu é acionada para providenciar infraestrutura de loteamento

A prefeitura de Montividiu e seu gestor, Wagner Rodrigues dos Santos, estão sendo acionados para que sejam providenciados liminarmente os serviços de infraestrutura urbana no bairro Morada da Colina, em especial, o asfaltamento das vias públicas, a implantação de calçadas, meios-fios, sarjeta e dissipadores de energia, bem como a instalação de iluminação pública no local.

O promotor de Justiça Paulo Eduardo Penna Prado, autor da ação, requereu que todos esses trabalhos fiquem concluídos no prazo de 180 dias, a contar do início das obras, sob pena de multa diária de R$ 1 mil.

Penna Prado observa que, ainda em 2012, o MP começou a apurar as reclamações e “denúncias” sobre a falta de infraestrutura na cidade, em especial no Morada da Colina. O promotor chegou a notificar o prefeito bem como o responsável pelo loteamento para manifestação sobre as providências que iriam adotar para solucionar os problemas apontados. Não havendo alterações na situação descrita pelos moradores, coube ao promotor, portanto, a propositura da ação. Fonte: Assessoria de Comunicação Social do MP-GO