Margareth Freitas abre três vagas para advogados com experiência em saúde suplementar

Publicidade

O escritório Margareth Freitas Advocacia, com atuação especializada em Direito Empresarial e Direito da Saúde Suplementar, está com três vagas abertas para advogados associados. A banca busca profissionais com experiência comprovada em demandas envolvendo saúde suplementar, que tenham organização e responsabilidade na gestão de processos, boa redação jurídica e capacidade analítica.

A experiência na área é solicitada tendo em vista tratar-se de um campo jurídico específico, que exige conhecimento técnico aprofundado e atuação estratégica na condução de demandas envolvendo operadoras de planos de saúde e judicialização da saúde.

O escritório possui atuação consolidada na área e oferece ambiente profissional voltado ao desenvolvimento técnico, gestão eficiente de processos e trabalho em equipe. Os interessados deverão encaminhar currículo via WhatsApp para o número (62) 98266-0048