Justiça Federal realiza leilão que oferece desde aparelhos auditivos a lotes de terra

Marília Costa e Silva

A 10ª Vara da Seção Judiciária de Goiás vai realizar, no próximo dia 25 de junho, leilão de produtos que vão desde aparelhos auditivos a galpão desmontável, lotes de terra, carteiras escolares e veículos. O leilão será na sede da Justiça Federal, em Goiânia, na Rua 19, nº 244, 5º andar, no Centro. Confira a lista de bens a serem leiloados

No caso de não haver licitantes no primeiro leilão, outro será realizado, desta vez no dia 10 de julho, no mesmo horário constante no respectivo edital, pela maior oferta, nos termos dos arts. 886, V e 891, ambos do Código de Processo Civil – CPC.

As pessoas interessadas em participar do leilão (licitantes) deverão se cadastrar na
Secretaria da Vara até cinco dias antes da data designada para o leilão. Deverão também fazer uso de crachá específico a ser fornecido pela Secretaria no dia do leilão (Portaria nº 02/2009 deste Juízo).

O edital reflete o estado do bem na data em que foi feita a avaliação. Qualquer alteração
que possa depreciar o bem deverá ser verificada in loco pelo pretenso arrematante, tendo em vista que não será de responsabilidade do poder público, ou da parte, a recomposição de eventuais danos que venham a reduzir o valor do produto a ser arrematado.