Irmãos Bryan e Sharlynn de Jongh Martins inauguram escritório de advocacia no Lago Sul

Na última quarta-feira (20), os advogados Bryan de Jongh Martins e Sharlynn de Jongh Martins brindaram a inauguração do Jongh Martins Advogados na QI 17 do Lago Sul (DF). A noite foi abrilhantada pela presença ilustre dos ex-ministros Carlos Ayres Britto e Sepúlveda Pertence. Jornalistas, empresários e advogados também estiveram presentes.

O escritório tem atuação com enfoque nas áreas de Direito Constitucional, Civil e Internacional. A sociedade de advogados desempenhará suas atividades no Brasil e na União Europeia, com unidades em Brasília e em Lisboa, contando com a expertise da dupla que carrega em sua bagagem experiência de atuação multinacional.

“O objetivo do novo projeto é proporcionar um alto nível de trabalho, com qualidade, conhecimento técnico e excelência”, explica o advogado a frente do escritório Bryan de Jongh Martins.

A advogada Sharlynn de Jongh Martins reforça que o escritório também terá atuação pro bono em causas de defesa das minorias perante o Supremo Tribunal Federal (STF).

“Esse é um passo importante para a ampliação do acesso à justiça no Brasil. O atendimento de populações vulneráveis, torna a justiça mais eficiente e próxima aos cidadãos, permitindo a efetivação do princípio da igualdade em uma sociedade com tantas desigualdades sociais e regionais.”