Governador decreta ponto facultativo na segunda-feira, véspera do feriado em homenagem a padroeira de Goiânia

Publicidade

O governador de Goiás Ronaldo Caiado decretou ponto facultativo na segunda-feira (13), nas repartições públicas do Estado, véspera do feriado pela comemoração à padroeira de Goiânia, Nossa Senhora Auxiliadora, no dia 24, segunda-feira.

O Decreto 10.091/2022 estabelece apenas como exceção os serviços que, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável a continuidade do serviço, a exemplo das unidades de saúde, de policiamento civil e militar, de bombeiro militar, arrecadação e fiscalização.

Judiciário

Em razão do feriado municipal de 24 de maio em Goiânia não haverá expediente nas unidades do Judiciário da capital na terça-feira. Nas comarcas de Iporá, Leopoldo de Bulhões e Senador Canedo, que também a têm a santa como padroeira, também não haverá expediente nas comarcas.

Nas demais 123 comarcas goianas o expediente forense será normal. A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) informa, ainda, que não haverá ponto facultativo na segunda-feira (23) e que todo Judiciário goiano funcionará normalmente neste dia.