O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França e a presidente da Comissão de Seleção e Treinamento do TJGO, desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, definiram as composições das Comissões Examinadoras do 58º Concurso para Juiz Substituto do Estado de Goiás.
Além de membros do TJGO (veja abaixo), a comissão terá como titular o advogado e doutorando em Direito Constitucional no IDP, em Brasília, Marcos César Gonçalves de Oliveira. Ele é representante da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás. Já do Ministério Público, a indicada é a promotora de Justiça Cejana Louza Ferreira Batista Veloso.
Como membros suplentes, está advogada Ana Flávia Mori Lima Cesário Rosa, representando a OAB, e o promotor de Justiça José Humberto Nunes Nogueira, indicado pelo MPGO.
As inscrições
As inscrições para o certame está abertas e podem ser feitas até 4 de outubro de 2023, no site oficial da FGV. Serão 52 vagas para o cargo de Juiz Substituto, com possibilidade de preenchimento de vagas adicionais que surgirem durante a validade do concurso, conforme necessidade de serviço e disponibilidade orçamentária.
O concurso terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do TJGO. A realização das provas devem ocorrer em Goiânia. No entanto, se houver um grande número de inscritos, a Fundação Getulio Vargas (FGV) poderá designar candidatos para cidades próximas.
A Prova Objetiva Seletiva está prevista para 17 de dezembro de 2023, das 13 às 18 horas.
Confira todos os componentes da comissão
Titulares
1 – Desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga – Presidente
2 – Desembargador Marcus da Costa Ferreira
3 – Juíza de Direito Aline Vieira Tomás
4 – Juíza de Direito Nunziata Stefania Valenza Paiva
5 – Juíza de Direito Marianna de Queiroz Gomes
6 – Advogado Marcos César Gonçalves de Oliveira – representante da OAB
7 – Promotora de Justiça Cejana Louza Ferreira Batista Veloso – representante do MP
Suplentes
1 – Desembargadora Juliana Prudente
2 – Juiz de Direito Alex Alves Lessa
3 – Juiz de Direito André Reis Lacerda
4 – Juíza de Direito Vivian Martins Melo Dutra
5 – Juíza de Direito Sirlei Martins da Costa
6 – Advogada Ana Flávia Mori Lima Cesário Rosa – representante da OAB
7 – Promotor de Justiça José Humberto Nunes Nogueira – representante do MP
Secretária: Giovana Rios Vellasco Camargo
Comissão da FGV
A Fundação Getúlio Vargas (FGV), que foi contratada pelo TJGO para ser responsável por todas as etapas do concurso, também designou sua própria Comissão Examinadora, constituída pelos profissionais: Alexander Araújo de Souza, Alexandre Ferreira de Assumpção Alves, Eduardo André Brandão de Brito Fernandes, Emerson Garcia, Joana Fernandes Machado, José Ricardo Ferreira Cunha, Juliana Palma, Karina de Oliveira e Silva, Marcelo Leite da Silva Mazzola, Marcelo Pereira Marques, Marco Aurelio Bellizze, Renata Mendes Somesom Tauk, Ricardo Couto, Rodrigo Cézar Medina da Cunha, Sérgio Bumaschny, Tiago Gonçalves Veras Gomes e Victor Agustin Cunha Jaccoud Diz Torre.