Criminalista fala sobre Prisões Cautelares em curso da ESA do Distrito Federal‏

O conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Pedro Paulo de Medeiros ministra nesta segunda-feira (9), das 19h30 às 22h30, palestra sobre “Prisões cautelares”, em Brasília. O evento compõe ciclo dos cursos de dezembro promovidos pela Escola Superior de Advocacia do Distrito Federal (ESA-DF).

Pedro Paulo, com atuação em advocacia criminal, integrou a Comissão do Conselho Federal da OAB para análise do Projeto de Lei do Senado (PLS) 236/12 que institui o novo Código Penal Brasileiro. Foi também colaborador das Comissões de Juristas do Senado para reformulação do Código Penal e elaboração da nova Lei de Arbitragem.

A palestra será realizada na sede da OAB do Distrito Federal (OAB-DF) e o investimento é de 10 reais por cada hora de aula. A carga horária contabilizada de participação no evento é de três horas.

As inscrições podem ser feitas previamente pelo site www.oabdf.org.br/. Advogados com até cinco anos de OAB-DF têm desconto de 30% na inscrição, já estudantes de Direito e advogados com mais de 60 anos têm direito a 50% de desconto. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone 61 3035-7292 ou 61 3035-7287.