Advogado goiano Leandro Marmo será um dos professores da especialização em Direito do Agronegócio da PUC-PR

Wanessa Rodrigues

O advogado goiano Leandro Marmo será um dos professores da pós-graduação em Direito do Agronegócio da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). As inscrições para o curso se encerram nesta semana e as aulas, que serão ministradas on-line, se iniciam no próximo dia 27 de setembro. Para informações sobre valores e inscrições, clique aqui.

Marmo é graduado em Direito pela PUC Goiás e pós-graduado em Processo Civil pelo IDP-DF. Além disso, é palestrante e já publicou diversos artigos em revistas jurídicas de âmbito nacional e internacional. Atualmente, é CEO e sócio-sênior da banca João Domingos Advogados Associados.

O curso

A pós-graduação em Direito do Agronegócio é destinada a advogados, magistrados e membros do Ministério Público, professores de Direito e demais profissionais de nível superior que buscam adquirir ou ampliar conhecimento na área jurídica pertinente ao agronegócio. O curo será coordenado pelo advogado Jose Raphael Batista Freire, especialista, mestrando em Gestão de Cooperativas pela PUC-PR.

As aulas serão ministradas por professores com experiência profissional, vivência prática e sólida formação e titulação acadêmica. Segundo a PUC-PR, a especialização possui um viés extremamente prático, focado em desenvolver profissionais para atender a demanda latente por advogados especializados no agronegócio.

Além disso, a instituição de ensino superior esclarece que o programa entrega ferramentas jurídicas facilmente aplicáveis ao dia a dia do profissional no atendimento às demandas jurídicas relacionadas ao agronegócio, nas mais diversas áreas. Sendo que, ao final, o estudante terá uma visão ampla do mercado ambiental e do agronegócio e será capaz de solucionar problemas jurídicos, com atuação no consultivo ou contencioso.