Advogado Diego Amaral fala sobre distratos imobiliários em live hoje, às 19h30

Marília Costa e Silva

Dando sequência à série de lives no Instagram, o advogado Diego Amaral, presidente da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás e sócio da banca Dias & Amaral Advogados Associados, fala hoje, às 19h30, sobre distratos imobiliários.

A temática é sem dúvidas um dos grandes gargalos do mercado imobiliário. “Nos últimos 10 anos tivemos vários cenários vinculados a esse tema, até que no fim de 2018 foi sancionada a Lei 13.786, que regulamentou a matéria. Mas e agora, durante e após pandemia da Covid-19, qual será o cenário que devemos enfrentar”, questiona Diego Amaral, que se propõe a responder os questionamentos dos interessados sobre o assunto.

Diego Amaral é graduado em Direito pela Universidade Católica de Goiás – UCG, atual PUC/GO, e especialista em Direito Civil e Processo Civil pela Universidade Cândido Mendes – UCAM/RJ. Possui MBA em Negócios Imobiliários pela Ademi/GO em parceria com a UFG. Ele já realizou outras lives durante a quarentena. Os temas abordados foram as impactos nas relações contratuais imobiliárias causados pela Pandemia da Covid-19 e tópicos envolvendo locador e locatário, vendedor e comprador, atrasos de obras e financiamentos direto com o empreendedor.

A live de hoje poderá será acompanhada nos perfis do Dias & Amaral Advogados e do advogado Diego Amaral no Instagram: @diaseamaraladvogados e @diegomsamaral