TJGO instala terceira sala cofre para melhorar velocidade de navegação do Projudi/PJD

Publicidade

Com objetivo de melhorar a velocidade de navegação, segurança de dados e maior estabilidade do sistema Projudi/PJD, o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) firmou convênio com o Ministério Público para possibilitar a instalação de sala cofre nas instalações dos órgão ministerial. Ela será a terceira para repositório de dados do Judiciário goiano.

Segundo o presidente do TJGO, desembargador Carlos França, “a parceria entre Poder Judiciário e órgão ministerial será de grande importância para garantir o pleno funcionamento do Sistema de Justiça, uma vez que a intenção principal é atingir mais eficiência e contribuir para a melhoria da entrega jurisdicional à sociedade”.

O MPGO representa, hoje, uma das maiores fatias de acesso ao sistema Projudi/PJD, conforme o juiz auxiliar da presidência Aldo Sabino explicou. “Ao permitir o backup em tempo real, num datacenter dentro do próprio MPGO, não haverá sobrecarga de dados – o que vai gerar mais velocidade aos demais usuários da plataforma digital”, enfatiza o magistrado.