TJGO define que juízes substitutos em segundo grau vão atuar no NAJ de 2ª Instância

Juízes substitutos em segundo grau irão atuar no NAJ do Tribunal de Justiça de Goiás. Para isso, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França, se reuniu na segunda-feira (30) com os 25 magistrados para esclarecer como se dará a atuação coletiva no Programa de Auxílio e Aceleração de Julgamentos, visando reduzir o acervo processual no âmbito da segunda instância (NAJ de 2ª Instância).

O chefe do Poder Judiciário ressaltou que o NAJ tem contribuído de forma significativa para o aprimoramento da prestação jurisdicional, principal meta da gestão. “Tenho certeza de que conseguiremos avançar ainda mais com o auxílio dos novos juízes que atuarão em substituição no TJGO, que são magistrados com vasta experiência e conhecimento jurídico”, frisou.

Durante o encontro, também foi apresentado o cronograma de construção dos gabinetes dos juízes substitutos de segundo grau. “Até o dia 01 de março estaremos entregando o espaço com as 25 salas. Um ambiente que vai proporcionar ainda mais tranquilidade para o desempenho de suas funções.”

Participaram da reunião as juízas substitutas em segundo grau Sirlei Martins da Costa, Iara Márcia Franzoni de Lima Costa, Roberta Nasser Leone, Maria Cristina Costa, Viviane Silva de Moraes Azevedo, Telma Aparecida Alves, Stefane Fiuza Cançado Machado e Maria Antônia de Faria. Também estavam presentes os juízes substitutos em segundo grau Alexandre Bizzotto, Murilo Vieira de Faria, Antônio Cezar Pereira Meneses, Ricardo Teixeira Lemos, Sebastião José de Assis Neto, Clauber Costa Abreu, Gustavo Dalul Faria, Ricardo Silveira Dourado, Desclieux Ferreira da Silva Júnior, Denival Francisco da Silva, Gilmar Luiz Coelho, Rogério Carvalho Pinheiro, Dioran Jacobina Rodrigues, Péricles di Montezuma Castro Moura, Ricardo Prata, Hamilton Gomes Carneiro, Ricardo Luiz Nicoli.