Representantes de movimentos da advocacia jovem, de mulheres e do interior manifestam apoio à pré-candidatura de Julio Meirelles

Julio Meirelles e apoiadores da sua pré-candidatura à presidência da OAB-GO
Publicidade

Advogados e advogadas de diferentes grupos e movimentos classistas têm manifestado, nos últimos dias, apoio à pré-candidatura do advogado Julio Meirelles à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO).

Dentre os apoiadores já declarados, estão advogados do interior do Estado, como Jefferson Coutinho, presidente da subseção de Inhumas; André Raggi, presidente da subseção de Nerópolis; Daniela Rodrigues, candidata a presidente da subseção de Senador Canedo; e Antônio de Pádua, ex-presidente da subseção de Acreúna.

Representantes da advocacia jovem também já declararam abertamente apoio a Meirelles, como os advogados Wanderson Pinheiro, Wanderlei Vieira e Uziel Barbosa, integrantes do movimento “Nós, A Nova Advocacia”, e o militante classista Victor Hugo Pereira.

As advogadas Glaucia Marina, presidente do movimento Pela Advocacia Goiás, e Tatiana Fadul, diretora do mesmo grupo, também defendem publicamente o nome de Meirelles.

Alguns dos primeiros advogados a declararem apoio à pré-candidatura de Julio Meirelles são o ex-conselheiro federal Leon Deniz e o advogado eleitoralista Bruno Pena.