Procuradoria de Recursos Constitucionais faz seleção para 2 vagas de assistente de procurador

Publicidade

A Procuradoria Especializada em Recursos Constitucionais do Ministério Público de Goiás (MP-GO) comunica que estão abertas as inscrições para seleção de duas vagas de assistente de procurador de Justiça, além da formação de cadastro de reserva. Os cargos, que são privativos de bacharel em Direito, têm vencimento de R$ 10.857,85.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 10 de janeiro de 2021, por meio do envio de currículo ao e-mail [email protected] O currículo deverá informar ao menos um telefone móvel do candidato, para as comunicações referentes à seleção. O processo seletivo contará com três fases: análise curricular, prova escrita e entrevista. Os candidatos selecionados na fase curricular serão convocados por e-mail para que se submetam a teste escrito, em data ainda a ser definida, e, posteriormente, caso novamente selecionados, a uma entrevista.

A Procuradoria de Recursos Constitucionais é um órgão de apoio que tem por atribuição a interposição de recursos ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) e ao Supremo Tribunal Federal (STF).