Presidente da Abracrim-GO se destaca no Prêmio Os Mais Admirados do Direito em Goiás

Luciana Valle (ouvidora), Lorena Ayres (vice-presidente), Alex Neder (presidente) Thiago Marçal (secretário-geral) e Marcelo Di Rezende (conselheiro nacional)

A Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim) de Goiás, presidida pelo advogado Alex Neder, ficou em primeiro lugar no 10º Prêmio dos Mais Admirados do Direito, promovido pela Contato Comunicação. Para a Abracrim e seus associados, a premiação representa um momento de muita comemoração.

“Reverencia a união dos grandes criminalistas que, em 17 de setembro de 1993, fundaram a entidade para que, juntos, pudessem dar continuidade a esse legado, que continua alimentando os sonhos daqueles que ainda estão no banco escolar acadêmico, e ainda, para que os apaixonados pela advocacia criminal, apaixonados pela profissão, permaneçam fortalecendo essa classe, alimentando a juventude com o exemplo de grandes companheiros e brilhantes advogados que seguem como modelos para a advocacia brasileira”.

Para a instituição, essa comemoração não poderia vir dissociada da figura de presidente Alex Neder, que foi reconduzido ao cargo diretivo da Abracrim. Desde sua implementação em Goiás, há 4 anos e 9 meses, ele vem exercendo um trabalho digno de admiração pela classe e por toda a advocacia, se destacando no certame na categoria de Presidente de entidade de Direito Mais Admirado, conquistando 38,5% dos votos. Esse mesmo percentual recebeu o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio de Paiva.

Alex Neder diz que recebeu com muita satisfação e alegria esse reconhecimento da advocacia goiana. “Tudo isso somente foi possível graças a união de todos, e dessa diretoria fantástica que nos temos, e do trabalho incansável das Comissões, seus dignos presidentes, com força da Procuradoria das Prerrogativas e todos os membros, que formam um time maravilhoso. Parabéns a todos pela conquista”, afirma.