Portal Rota Jurídica está de cara nova e com muitas novidades para os leitores

 

No ar desde outubro de 2012, Rota Jurídica tem novo layout a partir deste sábado (16)

O Rota Jurídica está de cara nova. O portal goiano de notícias jurídicas com enfoque regionalizado ganhou não apenas um novo layout neste sábado (16) como também novas funcionalidades. A principal delas permite que o leitor possa se cadastrar no site para receber nossa newsletter enviada diariamente com os principais reportagens não só por e-mail mas agora também pelo aplicativo WhatsApp. Basta clicar no banner Rota Jurídica no WhatsApp e nos enviar uma mensagem aceitando o envio do informativo, que será remetido diariamente no fim do dia. A newsletter pelo e-mail continuará sendo enviada no início da manhã a todos os nossos inscritos.

Os nossos parceiros, Apoiadores e anunciantes, também foram lembrados nessa nova versão do portal. Os nossos apoiadores – escritórios de advocacia e institutos ligados ao Direito – ganharam o destaque merecido no site. Além da aba Apoiadores, ele circulam na home inicial logo abaixo das principais notícias publicadas. Os anunciantes também foram distibuídos de forma mais elegante em vários pontos.

Nossas colunas Ponto de Vista, assinada pelo renomado jurista Renaldo Limiro, e USA Fácil, do advogado especialista em imigração Witer DeSiqueira, também estão em locais mais privilegiados, o mesmo acontecendo com Advocacia dos Concursos, do advogado Agnaldo Bastos. Esta última foi incluída ao lado da seção Concursos.

Os artigos de opinião enviados pelos nossos colaboradores são outros que ganharam mais espaço no novo projeto. Antes, na home inicial, estampávamos apenas três textos. Agora, serão seis assinados por profissionais renomados e que acreditam no potencial do site para exporem seus pontos de vista.

Lançado em outubro de 2012 para ser um eficiente canal de comunicação, o Rota Jurídica também vai dar atenção especial ao Instagram (nos siga nessa plataforma também). Todas as notícias estampadas no site serão levados para a rede social, que cresce a cada dia. Também continuamos presentes no Facebook e Tweeter. Tudo para que consigamos chegar ainda mais perto de todos os profissionais da área do Direito, dos estudantes universitários, dos alunos de cursos preparatórios para concursos e para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e das pessoas interessadas em obter informações atualizadas sobre essa temática.