Plantão do CAO Saúde registra quase 600 atendimentos durante recesso

O Centro de Apoio Operacional da Saúde montou uma estrutura de atendimento 24 horas durante o período de recesso do Ministério Público, entre os dias 20 de dezembro e 6 de janeiro, contabilizando 584 atendimentos, entre ligações recebidas e procedimentos desencadeados por essas demandas.

O sistema funcionou durante o período diurno, quando o atendimento foi prestado por assessores da coordenação, nos dias úteis, entre 20 de dezembro e 6 de janeiro. Ao todo, eles receberam 232 telefonemas, que geraram 83 diligências para os devidos encaminhamentos cabíveis. O telefone do CAO Saúde é (62) 3243-8080.

Já no período noturno, entre 18 da tarde e 8 horas do dia seguinte, as plantonistas Adilma Brito, Adacy Francisca dos Santos Rodrigues e Márcia Maroti se revezaram para o atendimento ao público, de 20 de dezembro a 6 de janeiro, incluindo sábados, domingos e feriados. As escalas alcançaram 269 atendimentos, tendo sido recebidas 98 ligações telefônicas, que exigiram das atendentes 171 providências para a resolução das questões. O telefone do plantão noturno do CAO Saúde é (62) 8457-5010. (Fonte: Assessoria de Comunicação Social do MP- GO)