Órgão Especial escolhe juízes para sete unidades judiciárias de Goiânia e de entrância intermediária

Publicidade

Nessa quarta-feira (26), sete unidades judiciárias foram providas na sessão ordinária do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). A sessão para promoção e (ou) remoção de magistrados, pelos critérios de merecimento e antiguidade, foi conduzida pelo presidente do TJGO, desembargador Leandro Crispim.

Confira, abaixo, o resultado com as juízas e os juízes promovidos e removidos na sessão do Órgão Especial:

Entrância Final

Goiânia:
Márcio Morrone Xavier, titular da Varas das Fazendas Públicas, de Registro Públicos e Ambiental de Rio Verde, promovido por antiguidade para a 4ª Turma Recursal dos Juizados Especiais de Goiânia.

Leonardo Aprígio Chaves, titular da 16ª Vara Cível e Ambiental de Goiânia, removido por antiguidade para a 1ª Turma Recursal dos Juizados Especiais de Goiânia.

Entrância intermediária

Acreúna
Monique Ivanoski de Oliveira, titular do Juizado Especial Cível e Criminal de Ceres, removida por merecimento para a 1ª Vara Judicial (Família e Sucessões, Infância e Juventude, Cível e Juizado Especial Cível) de Acreúna.

Planaltina
Bruna de Oliveira Farias – titular da 2ª Vara Criminal (Crimes Dolosos contra a Vida, Presidente do Tribunal do Júri e Execuções Penais) de Jataí, removida por merecimento para a 1ª Vara (Cível, de Família, Sucessões e da Infância e da Juventude) de Planaltina.

Formosa
Paulo Henrique Silva Lopes Feitosa, titular da Vara das Fazendas Públicas, Registros Públicos e Ambiental de Formosa, removido por antiguidade para a 2ª Vara Criminal (Crimes em Geral e Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher) da mesma comarca.

Goianésia
Elio Mattos de Albuquerquer Filho titular da 2ª Vara (Cível, das Fazendas Públicas Estadual e Residual e de Registros Públicos da Comarca de Caldas Novas, removido por merecimento para a 1ª Vara (Cível, de Família, Sucessões e da Infância e da Juventude) de Goianésia.

Valparaíso de Goiás
Marco Antônio Azevedo Jacob de Araújo, titular da 2ª Vara (Cível, da Fazenda Pública Municipal, de Registros Públicos e Ambiental) de Luziânia, removido por antiguidade para a 4ª Vara Cível, Família e Sucessões de Valparaíso de Goiás