OAB-GO retoma, com agendamento, coleta de biometria e homologação de inscrições

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) retornou, nesta quarta-feira (8), o atendimento para coleta da biometria e homologação de inscrição de compromissandos. Os procedimentos serão feitos apenas por agendamento.

Para o agendamento, os interessados deverão seguir os seguintes passos: Acessar o Requerimento Online (clique aqui) com a mesma senha de acesso do pedido da inscrição. Após logar, escolher “Agendamento para Coleta de Biométrico”. O passo seguinte é atualizar o e-mail e o telefone para a OAB-GO entrar em contato. Por fim, finalizar o procedimento.

No agendamento, o compromissando poderá escolher qualquer dia da semana, das 9h às 17h30, e se dirigir ao Atendimento Integrado, na sede da OAB-GO.

Serão consultas a cada 15 minutos e será obrigatório que se chegue no horário agendado. Não será permitido chegar nem antes e nem depois do agendamento. O objetivo é evitar acúmulo de pessoas nas dependências da OAB-GO para se prevenir do Covid-19.

Por medidas de segurança, a seccional goiana também montou uma estrutura de vidro para separar os atendentes e o futuro advogado, além de contar com álcool em gel para higienização.

Para a coleta de biometria, o compromissando deverá levar duas fotos 3×4 (nítida, colorida e com fundo branco) e os documentos originais que foram anexados no protocolo da inscrição.