Mutirão do Tribunal do Júri julga dez processos

Dez processos de crimes dolosos contra a vida foram julgados no mutirão de júris realizado nesta semana na comarca de Luziânia. Os trabalhos foram coordenados pela juíza titular da 1ª Vara Criminal – Crimes Dolosos contra a Vida, Presidência do Tribunal do Júri e Execuções Penais, Renata Farias Costa Gomes de Barros. Os julgamentos referem-se a fatos ocorridos nos anos de 2001, 2003, 2005, 2007, 2010 e 2012.

Os juízes Felipe Levi Jales Soares (1ª Vara Cível, de Família, Sucessões e da Infância e Juventude da comarca de Águas Lindas de Goiás), Alice Teles de Oliveira (2a Vara Criminal da comarca de Luziânia), Célia Regina Lara (Juizado da Infância e da Juventude da comarca de Luziânia), Raquel Rocha Lemos (comarca de Ivolândia) e Lígia Nunes de Paula (Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Anicuns) foram designados pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) para participar do mutirão.

O Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) designou os promotores de Justiça Julimar Alexandro da Silva, João Marcos Ramos Andere, Mariana Coelho Brito, Renata Caroliny Ribeiro e Silva e Nathalia Botelho Portugal.