Medialle promove curso de Mediação e Conciliação Judicial em Goiânia

A Medialle – Câmara de Mediação e Conciliação promove em Goiânia o curso de Mediação e Conciliação Judicial, com aulas entre os dias 9 e 12 de dezembro e entre os dias 16 e 21 de dezembro. O investimento é de R$ 3 mil para pagamento à vista e de R$ 3,3 mil para pagamento parcelado em até cinco vezes no cartão de crédito. Os interessados podem realizar matrícula até o dia 5 de dezembro, na secretaria da Medialle ou pelo site www.medialle.com.br.

No total, serão 40 horas de parte teórica, com aulas ministradas no Auditório José Roberto Paixão, no escritório João Domingos advogados Associados (Rua 10, 127, Setor Oeste, Goiânia-GO, em frente ao Tribunal de Justiça). As aulas serão das 18h30 às 22h30 e, no dia 21 de dezembro (sábado), das 08h30 às 12h30.

A parte prática será de 60 horas, nos diversos CEJUSC’S da região, com previsão para iniciar no mês de março de 2020. O aluno deverá comparecer nas datas a serem agendadas pelos Instrutores, de acordo com as pautas dos CEJUSC’S, conforme dispõe o Regulamento do Curso, publicado no site da Medialle.