Medialle abre inscrições para Curso de Capacitação em Mediação e Conciliação Judicial

A Medialle Câmara de Mediação e Conciliação, única instituição do Estado credenciada pela Escola Judicial (Ejug) do Tribunal de Justiça de Goiás, está com inscrições abertas para o Curso de Capacitação em Mediação e Conciliação Judicial.

As aulas, com instrutores do Conselho Nacional de Justiça, serão realizadas nos dias 13, 14, 15, 27, 28 e 29 de abril. As inscrições podem ser feitas no site www.medialle.com.br onde podem ser obtidas mais informações sobre o curso.

Curso é presencial com 100 horas/aulas (40 teóricas e 60 de estágio) voltado para o desenvolvimento de competências no âmbito da mediação e da conciliação para atuação no Poder Judiciário e nas Câmaras Privadas de Mediação e Conciliação. As aulas serão ministradas na sede da Medialle, na Avenida Anhanguera, nº 5.674, Edifício Palácio do Comércio, 5º Andar, no Centro, em Goiânia (GO).

Pacificação de conflitos

A Medialle é credenciada pelo TJ-GO para atuar também na pacificação de conflitos judiciais, ou seja, já instaurados perante a Justiça, bem como em caráter preventivo, evitando o ingresso de novos processos no Poder Judiciário, promovendo o diálogo entre as partes e auxiliando-as na busca da solução consensual, cujo acordo, uma vez homologado, constituirá em título executivo judicial.