Juiz federal Fausto Mendanha Gonzaga é empossado na diretora da Seção Judiciária de Goiás

Fausto Mendanha e outros 27 juízes federais foram empossados ontem

O juiz federal Fausto Mendanha Gonzaga foi empossado nesta segunda-feira (1/6) na diretoria da Seção Judiciária de Goiás. Ele atuará ao lado do vice-diretor Warney Paulo Nery Araujo.

Em solenidade realizada de forma presencial com suporte de vídeo, pela plataforma Microsoft Teams, e com transmissão em tempo real pelo YouTube, Fausto Mendanha e outros 27 juízes federais assinaram, virtualmente, o termo de posse e assumiram o compromisso de gerir as unidades de 1ª instância do Tribunal Regional Federal da 1ª Região pelo biênio 2020-2022.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente do TRF1, desembargador federal I’talo Mendes, que fez uma reflexão sobre o momento em que a sociedade se encontra e sintetizou a gestão em uma palavra: convite. “No contexto em que vivemos, é impossível administrar sozinho. Convido aos diretores e vice-diretores do foro das diversas seções judiciárias que integram a Primeira Região para colocarmos o nosso pequeno pedregulho para a construção de um mundo e de uma Justiça melhor”, afirmou o magistrado.

I’talo Mendes convidou os novos dirigentes das Seccionais a partilharem preocupações e compartilharem ideais, tornando a Justiça Federal um braço para que o cidadão alcance os direitos e se colocou à disposição para trocar ideias sempre, considerando que todos têm o mesmo objetivo: o de proporcionar bem-estar aos jurisdicionados da Justiça Federal da 1ª Região.