Governador afirma que quer quitar dívida com advocacia dativa até o fim do seu mandato

Caiado disse que já pagou R$ 24,6 milhões e até o final do meu governo quero concluir pagando o que falta
Publicidade

O governador Ronaldo Caiado (DEM) afirmou na noite desta quinta-feira (13), ao participar da posse do advogado Rafael Lara Martins como presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás, em solenidade no CEL, que deseja chegar ao fim do seu governo com toda a dívida com a advocacia dativa em Goiás quitada. “Em meu mandato já pagamos R$ 24,6 milhões e até o final do meu governo quero concluir pagando o que falta”, destacou.

A parceria institucional e a gestão republicana e ética do ex-presidente Lúcio Flávio de Paiva, que ficou à frente da OAB-GO por seis anos, foram reconhecidas por Caiado. “O nome de Lúcio Flávio passou a ser sinônimo não só de boa gestão, mas de ética, de um homem com independência intelectual e moral, que disse aquilo que era de interesse da classe, mas além disso fez uma gestão magnânima”.

Caiado reforçou a parceria da OAB-GO no enfrentamento da pandemia da Covid-19, na defesa da sociedade e da advocacia dativa.

O governador também fez questão de lembrar que, desde que assumiu o governo do Estado, participou de todas as posses da OAB-GO, porque entende e sabe muito bem o significado e a importância da OAB. “É uma instituição que todo governante que deseja fazer um governo que tenha apoio às regras da Constituição, do respeito ao Estado Democrático de Direito, governa em total parceria com a OAB”, disse.

“Naquilo que o Estado tiver a disposição, seremos parceiros em todos os momentos. Vamos continuar progredindo cada vez mais nas ações sociais. Em todos os momentos que precisamos, estivemos de mãos dadas”, garantiu o chefe do Executivo estadual.