Estudante de Direito é preso após divulgar fotos íntimas de criança de 11 anos

 Um estudante de Direito, de 20 anos, foi preso na última sexta-feira (22/11) em Rio Verde por suspeita de ter divulgado na internet fotos íntimas de uma criança de 11 anos. O jovem conheceu a menina nas redes sociais, e de acordo com os pais, a garota foi chantageada por colegas de escola que exigiam dinheiro para não divulgar as imagens. A menor teve que trocar de escola e parou de fazer todas as suas outras atividades.

A polícia encontrou no celular mais de 6 mil fotos pornográficas de menores. O jovem foi localizado após uma denúncia feita pela família da menina. O pai da criança afirmou que desconfiava que havia algo de errado com a filha, mas não soube dizer o que, até o dia em que a coordenação da escola da menina o chamou no local e mostrou as fotos. A mãe da vítima explicou que sua filha foi chantageada por colegas de escola que pediam R$ 300 em troca de não divulgar as fotos.

O delegado regional de Rio Verde, Danilo Fabiano Carvalho, afirmou que o suspeito também tentou chantagear a garota por causa das fotos, tendo inclusive convidado a criança para um encontro para que pudessem ter relação sexual. “Ele utilizava as fotos que ela mesmo havia passado para ele como forma de ameaça, tendo oferecido drogas e chamado ela para ir a um motel. Poderia ter ocorrido um mal maior, mas foi evitado”, explicou o delegado. O rapaz foi levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde. Se for condenado, pode pegar de três a seis anos de cadeia.

Outro caso

Recentemente uma jovem de 19 anos teve um vídeo íntimo com seu então namorado divulgado por um aplicativo de celular. Depois de milhares de pessoas a verem fazendo sexo, sua vida, de acordo com ela, foi perdida. O rapaz suspeito de ter divulgado o vídeo, ex-namorado da vítima, negou as acusações, e disse que nunca se relacionou com a jovem. O caso continua sendo investigado. Fonte: Jornal Opção