Escritórios em Goiânia oferecem vagas para advogados nas áreas Cível e Tributária e para estagiários

Escritórios de Advocacia em Goiânia estão com vagas abertas para advogados e estagiários. Entre os que estão com oportunidades abertas para os profissionais,  Magalhães, Lima & Paiva Advogados Associados está contratando advogado com experiência de atuação nas áreas Cível e Bancária. Currículos podem ser enviados para o e-mail [email protected], com o assunto Vaga Advogado Cível. Já a banca Kafuri Riemann Advogados  oferece vaga para advogado tributarista. Os currículos devem enviados para o e-mail [email protected].

Para a vaga de advogado no escritório Magalhães, Lima & Paiva Advogados Associados, é solicitada experiência de atuação na área Cível e Bancária, além de facilidade na elaboração de peças processuais e acompanhamento de carteira de processos. Pede, ainda, conhecimento dos sistemas de tramitação processual do Poder Judiciário, como Projudi, PJD, PJE, e E-Proc, informática, pacote Office e internet, para disponibilidade integral, com boa redação. Serão pagos honorários mensais e participação nos resultados da carteira de processos que irá atuar.

Estágio
O escritório Magalhães, Lima & Paiva Advogados Associados também está com oportunidade para estagiário que esteja cursando a partir do 5º período para o horário matutino e/ou vespertino. É necessário experiência e em programa de gestão de processos judiciais e nos sistemas Projudi, PJE e E-Proc. É oferecido bolsa e vale transporte. O currículo devem se encaminhados para [email protected].

O escritório Waldeck Advogados Associados está contratando estagiário que tenha trabalhado com cobranças ou call center, para jornada de 4 horas de trabalho. A remuneração é correspondente a meio salário mínimo, além do vale transporte. Interessados(as) devem encaminhar currículo para o e-mail [email protected].

Um escritório de advocacia no Setor Oeste também está contratando estagiário que tenha experiência em protocolo de petições e confecção de peças. Bolsa de R$ 800. Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail j[email protected].