Duas chapas concorrem, na sexta-feira, à presidência da AGMP para o biênio 2024/2026

Publicidade

Eleição 2023

A Associação Goiana do Ministério Público (AGMP) promove na próxima sexta-feira (10) a Eleição 2023, com horário de votação das 8 às 17 horas, presencialmente ou em voto eletrônico (on-line).

No pleito deste ano, duas chapas disputam os cargos de Diretoria e do Conselho Fiscal para o biênio 2024/2026: a AGMP Viva e Independente, que tem como presidente o procurador de Justiça e atual presidente da entidade, Benedito Torres Neto, e a AGMP Mais, que é presidida pela promotora de Justiça Lucinéia Matos.

Os trâmites do processo eletivo são conduzidos pela Comissão Eleitoral da AGMP, designada nos termos do Art. 4º do Regulamento da Eleição 2023, sob a presidência da procuradora de justiça Eliane Ferreira Fávaro.

Os associados poderão votar de forma presencial na Sede da AGMP em cédula de papel, na qual constam os nomes das chapas em posição ordenada conforme sorteio realizado. Pela terceira vez na história de eleições da Associação, haverá também a possibilidade de votação on-line por meio eletrônico em Sistema específico para votação, disponibilizado pela AGMP, de acordo com a opção de voto feita antecipadamente pelos Associados.