Desembargador Carlos França participa de lives promovidas pela OAB e pela banca Crosara Advogados

O Ouvidor do Poder Judiciário, desembargador Carlos Alberto França, é o convidado da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) para participar de uma live nesta quinta-feira (16), a partir das 15 horas, pelo perfil da OAB no Instagram: @oabgo. A conversa será conduzida pelo secretário-geral da entidade, o advogado Jacó Coelho.

O desembargador Carlos Alberto França coordena o Comitê de Crise instituído pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), formado por representantes das instituições que compõem o sistema de Justiça, para deliberar sobre o funcionamento do Poder Judiciário no período da pandemia do novo coronavírus.

Contratos

Amanhã o desembargador participará, no período matutino, de palestra/live, às 11h, pela banca Crosara Advogados, no perfil @crosara_adv. O assunto é “Coronavírus e os contratos: A teoria da imprevisão em tempos de pandemia”. Participa também o advogado Dyogo Crosara. A live faz parte da série de encontros e palestras iniciada pelo escritório no ano passado para debater os atuais cenários em Goiás e no Brasil, tendo desta vez formato virtual.