Definidos os juízes auxiliares na próxima gestão do TJGO e da Corregedoria da Justiça

Para que possam participar da fase de transição da gestão do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), prevista na Resolução 95/2009 do Conselho Nacional de Justiça, o presidente eleito para o biênio 2021/2023, desembargador Carlos Alberto França, tornou pública a escolha dos magistrados titulares na comarca de Goiânia que serão juízes auxiliares em sua gestão.

Sirlei Martins Costa, da 1ª Vara de Família; Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas, do 2º Juizado Especial Cível, e Jussara Cristina de Oliveira Louza, da 3ª Vara da Fazenda Pública Municipal, ocuparão os postos. Para a Diretoria do Foro da comarca de Goiânia, foi escolhido o juiz Heber Carlos de Oliveira, titular da 3ª Turma Recursal.

O desembargador Nicomedes Domingos Borges, corregedor-geral da Justiça para o biênio 2021/2023, também divulgou os nomes dos juízes titulares na comarca de Goiânia que levará para apreciação do Órgão Especial. Se forem aprovados pelo colegiado, atuarão como auxiliares na Corregedoria os juízes Altair Guerra da Costa, da 3ª Turma Recursal; Ricardo Silveira Dourado, da 8ª Vara Cível, e Camila Nina Erbeta Nascimento, da 1ª Vara Criminal dos crimes apenados com detenção e crimes de trânsito. Fonte: TJGO