Em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (18/8), o Conselho Superior do Ministério Público de Goiás definiu as promoções e remoções para 10 Promotorias de Justiça que estavam vagas em Goiás, das quais 9 de entrância final e 1 de entrância intermediária.
Elas foram providas de acordo com os critérios previstos nos editais de movimentação na carreira (Editais nº 171 a 180/2025).
A reunião foi presidida pelo procurador-geral de Justiça Cyro Terra Peres.
Confira o resultado das deliberações:
Promotorias de entrância final
•1ª Promotoria de Justiça de Luziânia, promoção por merecimento (critério subsidiário): promotor de Justiça Pedro Henrique Silva Barbosa. Figuraram em lista os promotores de Justiça Danilo Elias Pereira e Bernardo Monteiro Frayha.
•29ª Promotoria de Goiânia, remoção por antiguidade: promotor de Justiça Adriano Godoy Firmino.
•58ª Promotoria de Goiânia, promoção por merecimento: promotora de Justiça Luciene Maria Silva Oliveira Otoni. Constaram em lista a promotora de Justiça Renata Dantas de Morais e Macedo e o promotor de Justiça Cássio Roberto Teruel Zarzur.
•3ª Promotoria de Rio Verde, remoção por merecimento: promotor de Justiça Lúcio Cândido de Oliveira Júnior. Figuraram em lista a promotora de Justiça Margarida Bittencourt da Silva Liones e o promotor de Justiça Bernardo Morais Cavalcanti.
•45ª Promotoria de Goiânia, remoção por antiguidade: promotor de Justiça José Humberto Nunes Nogueira.
•61ª Promotoria de Goiânia, promoção por antiguidade: promotora de Justiça Alessandra Aparecida de Melo Silva.
•63ª Promotoria de Goiânia, remoção por merecimento: promotora de Justiça Carla Brant Corrêa Sebba Roriz. Constaram em lista a promotora de Justiça Yashmin Crispim Baiocchi de Paula e Toledo e o promotor de Justiça Thiago Galindo Placheski.
•25ª Promotoria de Aparecida de Goiânia, remoção por antiguidade: promotor de Justiça Felipe Oltramari.
•26ª Promotoria de Aparecida de Goiânia, promoção por merecimento (provida pela regra de transição como entrância intermediária): promotora de Justiça Renata Miguel Lemos.
Promotoria de entrância intermediária
•3ª Promotoria de Justiça de Morrinhos, remoção por antiguidade: promotora de Justiça Márcia Gomes Bueno.
Na sessão, também foi definida a promoção, pelo critério de merecimento, de membras e membros que fizeram a opção por permanecer nas promotorias que ocupam atualmente:
• Ramiro Carpenedo Martins Netto – 2ª Promotoria de Justiça de Formosa
• Mônica Fachinelli da Silva – 5ª Promotoria de Itumbiara

































