Cejusc de Goiânia realiza mutirão para negociação de débitos com energia elétrica

Publicidade

Pessoas físicas e jurídicas que têm débitos com a empresa Equatorial, que comprou a Enel, terão oportunidade de negociação durante o mutirão temático do 1° e 2° Cejusc de Goiânia, que teve início nessa segunda (13) e prossegue até sexta-feira (17).

A ação faz parte do projeto “Semanas Temáticas” do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e compreende audiências virtuais em processos relacionados a um mesmo assunto, desta vez, relaciondos à concessionária de energia. O objetivo é promover soluções pacíficas e eficazes para conflitos envolvendo a empresa.

De acordo com o coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), juiz Leonys Lopes Campos, “a adesão de empresas de grandes demandas e seus usuários ao projeto é fundamental, pois demonstra o compromisso dessas com a responsabilidade social e a resolução pacífica de problemas”. O magistrado destaca, ainda, “o compromisso do Nupemec, juntamente ao apoio incondicional da presidência do TJGO, com projetos e medidas de fomento à soluções de conflitos e à cidadania”.

As audiências se iniciarão às 13 horas e, para melhor atendimento de partes, advogadas e advogados, é possível tirar dúvidas pelos telefones: (62)3018-6107 e (62)3018-6108.