Casag disponibiliza salas para advogados participarem de videoconferência

Atualmente três locais contam com espaços disponíveis, somando um total de 12 salas

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) adquiriu novos equipamentos e adaptou ambientes para realização de videoconferência em suas unidades. O objetivo é que os advogados, especialmente aqueles que não possuem escritório próprio, execute seu labor em sua plenitude em tempos de pandemia.

A virtualização dos processos no Brasil impediu o colapso do Poder Judiciário durante o atual cenário mundial. De reuniões com clientes a audiências por videoconferência a tecnologia tornou-se alternativa às partes sem qualquer prejuízo processual. Mas substituir a conversa cara a cara requer um conjunto de habilidades de comunicação e de equipamentos tecnológicos.

O presidente da Casag, Rodolfo Otávio Mota, observa que diante da sensibilidade do momento, a Diretoria da entidade vem buscando adaptar seus espaços para atender às novas necessidades dos profissionais da advocacia e garantir a efetividade das suas atividades.

Atualmente três locais contam com espaços disponíveis, somando um total de 12 salas. Por ter maior fluxo de advogados, o Meu Escritório, na Avenida Goiás com Rua 01, no Centro, oferece nove salas. Em Anápolis, a unidade do Meu Escritório oferece duas salas também com equipamentos para videoconferência. Nesses locais, o Meu Escritório funciona de segunda à sexta-feira das 7 às 22 horas e aos sábados das 8 às 18 horas.

O Centro de Excelência, localizado na Avenida Fued José Sebba, n° 1515, no Jardim Goiás, oferece mais uma sala com horário de funcionamento das 9 às 19 horas de segunda a sexta-feira, também em sua unidade do Meu Escritório. Todas as salas são equipadas com computadores, caixas de som, telefone e webcam com imagem HD, além de impressoras, scanners, softwares necessários para a execução das atividades e profissionais qualificados para auxílio da advocacia. Para utilizar o serviço basta fazer reserva aqui.