Asmego registra chapa única encabeçada pela juíza Patrícia Carrijo, que concorre à reeleição

Homero Sabino, Patrícia Carrijo e Luiz Cláudio Veiga Braga
Publicidade

A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) recebeu, hoje, o registro de chapa única para concorrer à eleição da nova diretoria ao biênio 2022-2023. A eleição ocorrerá no dia 8 de dezembro.

A juíza Patrícia Carrijo, primeira mulher a presidir a entidade cinquentenária, concorre à reeleição. Na chapa,  estão o desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga como vice-presidente e o desembargador Homero Sabino de Freitas como segundo vice-presidente.

“Dois anos não foram suficientes para realizarmos todos os nossos projetos, sobretudo em meio a um cenário de pandemia, que dificultou o trabalho de todos. Mesmo assim, tivemos muitas conquistas e temos disposição para fazermos muito mais”, afirmou a presidente.

Candidato a vice-presidente, desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga ressaltou que a reeleição de Patrícia é um pleito legítimo. “O primeiro ponto é que é de direito darmos a ela um novo mandato, em respeito e gratidão ao belíssimo trabalho que tem feito. O segundo é que essa chapa única nos revela uma classe unida, confluente e convergente. Mostra que estamos marchando em uma linha de defesa dos interesses classistas”, declarou.