Abertas inscrições para trabalho voluntário na Justiça Federal de Goiás

Estão abertas as inscrições para os interessados em prestarem serviço voluntário na Justiça Federal de Goiás. Estão sendo oferecidas vaga para estudantes, graduados e pessoas da sociedade em geral, que podem contribuir diretamente com a prestação de serviços realizada pela instituição.

Desde 2016, o órgão conta com o Programa de Serviço Voluntário, possibilitando que voluntários exerçam cidadania e ganhem experiência. São muitas as tarefas de expediente disponíveis em diversas áreas, como, por exemplo, triagem de processos físicos, juntada de petições e de documentos, expedição de correspondências, elaboração de certidões e análise de processos na área judicial, elaboração de planilhas e de relatórios de avaliação de desempenho, realização de curso de ambientação a servidores novos e ações do Programa de Melhoria do Ambiente de Trabalho (PMAT) na área administrativa.

Informações adicionais pelos e-mails: seder.go@trf1.jus.br; estagiários.go@trf1.jus.br ou pelos telefones: (62) 3226-1579 e 3226-1567.