Abertas inscrições para seleção de conciliadores voluntários para Justiça Federal em Goiás

Publicidade

Marília Costa e Silva

Já estão abertas e podem ser feitas até 19 de novembro as inscrições para a seleção de conciliadores voluntários para atuação na Justiça Federal de Goiás. São oferecidas quatro vagas para profissionais com graduação em curso superior de instituição reconhecida pelo Ministério da Educação ou estudante universitário que tenha cursado mais de 50% da respectiva grade escolar. Outro critério para participação na seleção é ter reputação ilibada.

As inscrições deverão ser realizada por meio eletrônico, mediante o envio de e-mail para [email protected] de ficha de inscrição devidamente preenchida. Se advogado, deve ser assinalada a opção de declaração de que não exerce, ou deixará de exercer, atividade inerantes à advocacia perante a Seção Judiciária de Goiás.

Os candidatos inscritos serão convocado para entrevista, que será virtual ou presencialmente, o Centro Judiciário de Conciliação, na Rua 19, no Centro, em Goiânia, em dia e horários a serem agendados e previamente comunicados aos participantes. Leia a íntegra do edital aqui.