Tabajara Póvoa representa OAB-GO no grupo de funcionalidade do PJe no TSE

O presidente da Comissão de Direito Digital e Informática (CDDI) da OAB-GO, Tabajara Francisco Póvoa Neto, irá representar o Conselho Federal da OAB no grupo de funcionalidade e homologação para o Projeto Judicial Eletrônico (PJe), no âmbito do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

De acordo com o presidente da CDDI este grupo é um acordo de cooperação técnica entre o Conselho Federal da OAB e o TSE que visa à colaboração mútua e o intercâmbio de informações e ações relacionadas à implantação do PJe. “Iremos trabalhar as funcionalidades e os pleitos da advocacia”, explica Tabajara.

O Conselho Federal indica quatro advogados para compor o grupo de funcionalidade e homologação. Além do presidente da CDDI, participarão os advogados Rubens Dario Lima Camara, Eduardo Augusto Hordoni Manzeppi e Hellen Falcão de Carvalho.

“Este grupo é importante para efetivar a participação da OAB na implantação do PJe, de forma a fazer com que a advocacia não seja mera coadjuvante, mas parte atuante neste processo”, finaliza. Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO