Inaugurada nova sede do escritório João Domingos Advogados Associados

Novo escritório está localizado em frente ao prédio do Tribunal de Justiça de Goiás, no Setor Oeste
Publicidade

Marília Costa e Silva

Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (27) a nova sede do escritório João Domingos Advogados Associados, na Rua 10 esquina com a Rua 19, no Setor Oeste, em frente ao prédio do Tribunal de Justiça de Goiás. Os sócios João Domingos e Leandro Marmo receberam muitos convidados que puderam conhecer a estrutura física do novo local, que chama a atenção não só pela beleza mas pelos ambientes funcionais.

Com 35 anos de atuação no mercado e desde 2006 na capital, o escritório muda de endereço e apresenta ao mercado um novo conceito de advocacia, focado em inovação, presença digital, melhor ambiente de trabalho e excelência no atendimento ao cliente.

Durante a inauguração, o sócio Leandro Marmo  afirmou que o escritório passa por mudanças não só na estrutura física, mas também na forma de se posicionar diante dos clientes, advogados e sociedade. Conforme ressalta, o mundo tem mudado constantemente e com muita rapidez e é necessário acompanhar as transformações sociais.

Para isso, segundo diz Marmo, será implantada no escritório uma nova forma de trabalho, direcionada, entre outros aspectos, para a cultura da inovação envolvendo os processos e procedimentos internos. Marmo conta que, seguindo a linha de inovação, também vai funcionar no escritório uma incubadora de startups jurídicas, com suporte para até dez projetos simultâneos.

Além das áreas nas quais que já atua, como Direito Empresarial, o escritório João Domingos passa a trabalhar em outros ramos do Direito, como o Tributário, Empresarial, Família e Cível. Os especialistas também vão atuar em outras áreas que estão surgindo e se consolidando, como o Direito Digital, Compliance, mediação, conciliação e arbitragem, e Direito Internacional.